quinta-feira, 8 de março de 2012

DEZ FILMES PARA VOCÊ CURTIR SEU DIA BABANDO NOS BONITÕES DO CINEMA

Nada muito elaborado, afinal o intuito é babarmos com os bonitões do cinema. São filmes levinhos e gostosos, alguns um pouco menos,  com mais ação. Mas todos, claro, românticos. Cada uma escolha o seu preferido e relaxe no seu fim de dia. Parabés a nós mulheres.


Namorados para Sempre (Blue Valentine)






Dean, é um pai super dedicado e fofo, apaixonado pela esposa, mas se vê em meio a uma crise e tenta de tudo pra salvar seu casamento. Um filme romântico e sensível, cheio de detalhes cotidianos, onde muita gente vai identificar semelhanças de suas próprias vidas. E além de tudo, Ryan Gosling faz aquela carinha que dá vontade de levar pra casa.

Drive





Ele de novo. Aqui um pouco mais machão, mas ainda com a mesma sensibilidade. Um homem durão, que não se sabe nada de sua história, misterioso, calado...mas lindo! O protagonista de Drive é de tirar o fôlego, até porque, nós mulheres adoramos um homem misterioso.

Shame




Vício em sexo: doença ou promiscuidade? Um homem de trinta anos, bem sucedido e viciado em sexo. Convence mulheres com historinhas sem futuro, a passar a noite com ele. A boa do filme é que de tão quente a censura norte americana proibiu menores de 17 anos de assisti-lo. E a atuação de Michel Fassbender é brilhante. Logo na primeira cena do filme se vê Brandon na cama, com apenas um lençol sobre seu corpo nu. A partir daí a produção deixa claro seu intento de desnudar essa personagem. 

Closer





Jude Low já é “charmosérrimo” por natureza, mas especialmente em Closer, seu charme é abrilhantado com a estória de um homem que vive em um quadrado amoroso.

Vick Cristina Barcelona



Javier Bardem é outro ator que também esbanja charme. O marido de Penélope Cruz, também dá a vida a mais um quadrado amoroso, porém com um toque chiquérrimo europeu. O roteiro gostoso e divertido, faz você querer ser uma das duas personagens que se interessam por Juan Antonio.

Amor sem escalas




Quem não adora o George Clooney? E em Amor sem Escalas ele é um homem solteiro, sem ponto fixo, sem o que podemos chamar de lar.  Tem como profissão demitir pessoas, o que depois de algum tempo, acabou o tornando uma pessoa fria. Porém Ryan Bingham, é surpreendido com um novo romance que aguarda surpresinhas do destino. Vale pelo encanto de George.

2 Coelhos





Gente babei, quando ví Caco Ciocler, aquele conhecido por seus papéis de bom moço, fazendo um filme de ação. Bem, para mim ele está super sexy em 2 Coelhos, sua personagem não é bem um homem mau, mas é um cara durão. Adorei ele no papel.  

Tristão e Isolda





Uma estória Shakespeariana, romântica e dramática. Bem mulherzinha mesmo. Eu adoro um romance de época, bobinho ou não. Em especial, esse filme faz você querer ser Isolda e não cometer os mesmos erros, só pra ficar com o herói no final. James Franco está lindo e realmente tem um olhar apaixonado. Veria mais algumas vezes só pra rever esse olhar.
O Diário de Bridget Jones





Uma comédia romântica, uma mulher desastrada e dividida entre dois homens...mas nada tira tanta a atenção quanto Colin Firth. O galã com cara de bom moço, de tão romântico faz a gente querer um desses também.

Plano B




Alex O'Loughlin além de lindo faz papel de um homem super compreensivo quando assume namorar uma mulher que conta estar grávida, logo nas primeiras semanas de namoro. Uma comédia levinha e boba, mas me arrancou alguns sorrisos. Stan apesar de confuso com a situação embaraçosa, é um cara romântico, engraçado e dedicado. Fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário